terça-feira, 9 de março de 2010

Simplesmente Mulher


Feliz dia da Mulher


Teus braços, Fortes braços,Num longo abraço A me envolver

Teus lábios, Doces lábios, Fonte de beijos, Muitos beijos, pra me aquecer

Quanta coisa emana de ti, doce criatura

Amor...carinho...ternura Tudo que me liga a teu ser, mulher

Tia...mãe...avó... Irmã...neta...filha... Guerreira...companheira...Tu que me namoras, me compreendesQue me incentivas, me repreendes

E jamais me deixas só.Tu que és dar e receber, Que com a mesma humildade, Sabes perdoar e esquecer.

Santa ou pecadora, Ingênua ou sedutora Não importa! Serás sempre uma rainha,Uma intercessora...uma fada madrinha...

Aquela que na minha aflição, chamo, Vitoria..Milene .Priscila...Mary...Jessika. Mariza...

A todas, admiro e amo, Santas criaturas, Anjos de candura

Simplesmente mulher!


Nenhum comentário: