quinta-feira, 18 de março de 2010

Ministério Thiago de Hungria

Thiago de Hungria, nascido em lar evangélico em Teixeira de Freitas/BA, desde pequeno já se sentia envolvido pela música. Iniciou seus estudos antes dos 10 anos, fazendo aulas de violão, flauta e órgão.


Sempre gostou de cantar em grupos vocais fazendo backs, mas não gostava de fazer solos. Em 2004, foi convidado por um amigo a gravar jingles comerciais e políticos em seu estúdio. Nesta mesma época, teve uma experiência mais forte com Deus, onde pôde sentir o chamado de Deus para a sua vida.

Surgiram então as suas primeiras composições e o seu CD começou a ser preparado.Reside atualmente em Vitória/ES, e lança o seu primeiro CD em 2009, entitulado de "Confiarei em Ti", primeira versão brasileira da canção "I..ll Trust in You", gravada por Jeremy Camp.

O álbum conta com músicas de adoração e evangelísticas, com estilos bastantes variados,sendo em sua maioria, canções originadas em sua experiência pessoal com Deus. O Thiago entende que a capacitação vem do Senhor. Confiado nisso, se coloca à disposição daquEle que o criou para a Sua glória.


Confira A Musica Titulo do seu CD. Clip Oficial Confiarei em Tí


Nenhum comentário: