segunda-feira, 1 de março de 2010

Fotos - Congresso da CIBEPA (2010)

Nos dias 19 á 21 de Fevereiro, aconteceu o Congresso da CIBEPA
Foi uma festa maravilhosa.. foi lá que eu conheci minha amiga Mariza..
e foi muito lindo gente kk. imaginan já pelas fotos néh.
olha aê, vou aproveitar esse momento pra deixar uma homenagem á ela..




"Que bom te ter aqui comigo, Pra conversar e te conhecer
Entra na roda e vem comigo
Só é feliz quem tem amigos

Aproveitar esse momento lindo
Cantar, sorrir, fazer amigos
Celebrando a Deus que nos uniu
Como foi bom te conhecer

Que bom te conhecer
Pra mim foi um prazer
Viver em comunhão
Amigos mais chegados que irmãos.






Um comentário:

Mariza Machado disse...

Aiii...... como vc faz isso?

Te adoroOOoO menino, muito mesmo!
Agradeço pela homenagem.

Bjus
saudades de vc!