sábado, 23 de abril de 2011

Para quem nem tem uma equipe de divulgação é um Sucesso, Graças á Deus

Comemoramos. Conquistas certo! E a cada dia comemoro, pois Deus tem feito coisas grandes por mim e essa agora parece ser insigne para você, mais pra mim é um SIM, das pessoas que clicaram em mim. Mas deixa eu falar o que está me acontecendo. São quase 5.000 exibições dos meus vídeos no YOUTUBE. Para quem nem tem uma equipe de divulgação é um Sucesso, Graças á Deus.

O Motivo desta “nota” é em função á milésima exibição do vídeo “Nada pode calar um Adorador – Prévia” do concurso que eu venci, na comunidade da cantora (EYSHILA). Que por sinal é o CD mais lindo da minha coleção. Hehe, não posso me esquecer de mencionar do sucesso que foi o vídeo da música “Herança – Promoção da Jozyanne” que minha irmã fez participação especial comigo. Que acabei levando mais um belo presente, agora autografado pela queridona 
(JOZYANNE) ; “CD herança é uma maravilha o 2º CD mais lindo da minha coleção” hehe. Outro sucesso também são os vídeo do concurso “Tem um cantor Gospel lá em casa”, “Que bom você chegou- Ao vivo” e “Vídeo Oficial da promoção da Eyshila”. O vídeo com mais exibições é o vídeo “Que bom você chegou”, que agora em maio completa mais de 1980 exibições. musica que eu gravei em casa mesmo. E que faz parte do CD comemorativo da Bruna Karla. Collections Fãs. Um Cd lindo por sinal. De Bruna Karla também gravei em casa mais 2 música, que também postei no meu canal no youtube. “Siga em Frente” e “Força do Senhor” são lindas.
Quero aproveitar para agradecer a todos, que clicaram em meus vídeos, muito obrigados. Agora Sejam abençoados em nome de Jesus. Afinal na bíblia está escrito que:  Aqueles que abençoarem o povo de Deus. Serão da mesma forma. Abençoados. Amém

Nenhum comentário: