quinta-feira, 14 de abril de 2011

Campanha Felipe no SBT: “Tem um cantor gospel, lá em casa”

Pelo visto geral esta sabendo, que o Programa da Eliana no SBT está promovendo um Concurso: “Tem um cantor gospel, lá em casa”; já passaram pelo palco cantores já consagrados no “meio gospel” como Lázaro, Fernandinho, Oficina G3, Marina de Oliveira, Fernanda Brum, Damares, Bruna Karla, Todos acompanhados de 3 (três) talentos de vários lugares do Brasil á cada semana, e eu quero representar o Pará, e todos os meus amigos lá no palco, conto muito com você, sua força, para me ajudar a chegar lá, vai ser de extrema importância sua presença nessa campanha, me Ajude a Divulgar o vídeo de inscrição que  Já estar no AR, A Campanha Começa agora, no Blog, Orkut, MSN, Twitter, FaceBook & YouTube, resumindo em todos os espaços que pudermos entrar,
Para mim, vai ser importantíssimo e super marcante para meu ministério musical, participar do programa e melhor ainda será permanecer no concurso, e se conseguir você com certeza será convidado para a festa de comemoração, que Deus recompense você, obrigado pelo Apoio. Você é d+, abraços...


Nenhum comentário: