domingo, 14 de julho de 2013

Estamos por toda parte - Programa do Rivan Jatene 24/05/13

Nos dias 24 e 25 de Maio foi ao AR, Minha participação
 no programa do Rivan Jatene.
- Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura


E Hoje (24/05), mais uma oportunidade impar tenho de anunciar o evangelho de #JesusCristo a toda e qualquer criatura agora com esse auxilio da midia televisiva, Foi ao AR minha participaçao no programa do Amigo Rivan Jatene, cantando a musica Ressucita-me escrita por anderson freire, e interpretada em versao original pela cantora Aline Barros.
A gravaçao foi linda, sentimos a presença de Deus no #Estudio! Ele estava conosco em todo #Tempo, Como sempre Nao desampara seus filhos...
Agradeço em especial meus pais, amigos e familiares, e todos quanto assistirao e que interederam por esse momento tao lindo... #PraGloriadeDeus, Tudo ocorreu bem..
Obrigado amigos, Rivan Jatene, Flavia Brito, Dj Joelson Melo, e a querida Rosana Cardoso, Toda Honra e toda gloria seja dada a Deus...

http://youtu.be/kzdRIlrvAxU

Nenhum comentário: