domingo, 13 de março de 2011

Adorai Castanhal 2011 - O povo de Deus Adora ao Senhor até mesmo de baixo de chuva


“Eu escuto o Senhor dizendo: Eu vou fechar a festa do diabo e Eu terei uma festa nas ruas, porque Eu adorarei durante o carnaval. Eu estarei curando enfermos durante o carnaval. Eu estarei expulsando os demônios durante o carnaval… Minha igreja se levantará para trazer luz durante a festa das trevas” profetizou o pastor.

Nasceu o Adorai Castanhal, pois estavamos seguindo uma determinação do Senhor, e Ontem dia (12 de Março - Sábado) ocorreu uma linda festa de adoração ao Senhor. Uma Multidão tomou toda uma avenida sobre uma chuva incessante , mais ninguém arredou o pé, foi lindo, várias pessoas adorando á Deus em baixo de chuva, #AdoraiCastanhal2011 foi um verdadeiro sucesso. Graças á Deus, o senhor Jesus foi reverenciado naquela noite. foi adorado com muita excelência pelo seu povo. e pelo ministério excelência que deu um show, o povo abençoado que não mediu esforços para estaremos ministrando bençãos de Deus naquela noite.
"Para nós foi um prazer imenso estar aqui em castanhal e falando de Deus melhor ainda, o evento foi uma benção Deus agiu de forma extraordinária" Afirma Wallace Lino, Vocalista do Ministério Excelência Confira mais noticias do Ministério Excelência

Só temos que agradecer á Deus pela sua infinita misericórdia e á todos que ajudaram e prestigiaram esse lindo evento #AdoraiCastanhal211


Nenhum comentário: