sábado, 19 de fevereiro de 2011

Tem Novidade! Sempre

Aline Barros, lançou Cd Novo só com sucessos cada musicas mais linda que a outra, Isso responde sua pergunta??

Galera ta parecendo que eu sou Fãzaço da ALineBarros mais sou naum, é que esse Cd dela esta muito lindo, è incrivel
cara uma canção que eu gostei de mais a Nº01 de todas sacomé néh. e eu resolvi postar para vocês; esta em meu canal no YOUTUBE, eu sei que assim como eu gostei de mais, vocês também vão gostar! A sabe mais, a musica foi gravada antes pelo Hilssong United, confirma a letra !!

"Somos Teus Pra sempre, Não Somos mais iguais.

Teus pra sempre nosso alvo em tí está

Teus Pra Sempre"

2 comentários:

Leonardo disse...

Fala cara meu nome e LEONARDO SOEIRO... e sou blogueiro e design grafico prificional. e tenho muito emterese de falar com vc...
Por favor me add no msn ou me manda o seu para me add flw!!!
meu msn: leonardo12soeiro@hotmail.com
twitter: leo_0_0
vlw...

Felipe Matheus disse...

Que Bacana cara ja te add ok...


abração