sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Detalhes...Sobre mim..


Oii, pessoal todo mês vou fazer um resumão de coisas boas que aconteceram comigo...
esse mês ainda estou fazendo um balanço de tudo e depois volto aquii e falo tudo pra vocês..

Por enquanto quero compartilhar com vocês uma coisa muito boa, esse mês conheci uma menina maravilhosao nome dela é Mariza ela é noiva do André. ela era amiga de amigos, gente foi muito engraçado como a gente se conheceu. e no dia 19 de Fevereiro fui á belém conhece-la pessoalmente; e tirei a conclusão de quem ela era msm.. uma menina maravilhosa.. Mariza eu aproveito pra dizer aqui, amiga você é especial pra mim.. hehe
e no dia 25 foi o niver do meu irmão mais velho. ele completou 22 anos.. to muito feliz por ele.. a vida dele ta seguindo um rumo muito bonitoo.. parabéns Wellysom.. e dia 26 é meu primeiro dia de aula no Curso de manutenção de micro.. hehe to nervoso e ansioso. pra começar sou vidrado em tecnologia.. quero conhecer bastante gente nova nesse curso.. galera depois eu volto, hehe
gente voltando do curso de manutenção ;
  • caraca sabe quem eu encontrei.. minha amiga Lais, pocha foi muito lindo quando eu vi ela.. agente se abraçou tão forte de tanta saudades kk..
grande bjus Lais, e seja bem vinda de Volta..

grande bjus..

me segue no Twitter ;/ www.twitter.com/FelipeMatheus_

Nenhum comentário: