sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Marcela Gandara - Un viaje largo

Video da Cantora Marcela Gandara



Foi longo a viagem mas finalmente eu cheguei.  
A luz chegou a meus olhos embora eu duvidei isto.  
Eles eram muitos vales de insegurança esses que eu cruzei.  
Eles eram muitos dias de duvidar, mas finalmente eu cheguei, eu acabei entendendo.  
.  
Que durante esta hora cheguei eu, deste tempo estava a favor eu, nos propósitos eternos deles/delas eu me vi.  
Durante esta hora cheguei eu, embora me valeu acreditar, entre os planos deles/delas para hoje era.  
E eu nunca imaginei aquele interior o amor deles/delas.  
E dentro dos planos deles/delas estava eu.  
Eles eram muitas vezes que a timidez, impediu isto para eu.  
Eles eram muitos dias de duvidar, mas finalmente eu cheguei, e eu já o amei.


att.
Felipe Matheus

Nenhum comentário: